segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Para ler e pensar...



E para você, qual é a melhor idade para ser feliz?








































































3 comentários:

Anônimo disse...

A internet no Brasil é considerada uma das mais lentas do mundo, esse fato também ajuda a piorar o analfabetismo tecnologico, inclusive em áreas mais humildes como o norte e nordeste Brasileiro. Essa população nao esta sendo afetada apenas pelo analfabetismo tecnologico, mas tambem pelo analfabetismo funcional e o iletrismo, por incrivel que pareça hoje no brasil, existem pessoas totalmente isoladas do mundo, principalmente os que vivem em lavouras, que nao tem acesso a escola, telefone, internet e etc.; dificilmente tem acesso a TV com um sinal muito ruim.
O brasil é um grande pais, e com um enorme indice de pobresa, aonde o rico fica a cada dia mais rico e o pobre a cada dia mais pobre, eu acho que o governo deveria acordar e ajudar quem realmente precisa, investindo na educaçao e no meio de transporte dessas pessoas isoladas até areas aonde possam aprender a ler, escrever e ter acesso a internet gratuitamente.
POR;Brunna S. Kieffer.

Anônimo disse...

O analfabetismo não existe só no brasil, em outros paises também existe, porquemuitas familias não tem condiçoes de dar uma boa eduçao pra seus filhos, e acabam indo pras ruas ou orfanatos, isso afeta muito na vida deles, muitos não tem uma oportunidade boa, as vezes por falta de conhecimento não tem conseguem um bom emprego, não sabem escrever seu nome direito, são enganados por não saberem ler, tem muitas pessoas com interesse que procuram aprender e outras que tem vontade também conseguem ir muito longe na vida.

Rarissa brum t6

Anônimo disse...


É obvio o analfabetismo esta muito grande e não é só no Brasil são em todos os lugares, são pessoas de diferentes idades não são só idosos como era uma vez, agora são adolescentes que não vão atrás dos seus estudos que não buscam aprender não buscam um futuro. São pessoas de diferentes situações algumas sabem ler mais não sabem interpretar, alguns não sabem a escrita, é claro nem todos têm as mesmas condições o mesmo tratamento como disse no texto, muitos não tem acesso a internet e isso prejudica sim. O governo poderia muito bem dar condições melhores poderiam se preocupar mais com o assunto “Educação”,poderiam colocar escolas melhores em lugares que as crianças não tem condições ou adquiri um meio de transporte, pois com esse relaxamento deles muitos estão saindo prejudicados..
Daniele Vaes De Lima 901