quinta-feira, 7 de abril de 2016

Mito

A mitologia grega sempre encanta os leitores, pois apresenta personagens heroicos.
Após a leitura do texto "Perseu e Medusa" e assistir ao filme "Fúria de Titãs, os alunos das turmas 801 e 802 foram desafiados a fazer a continuação do mito de Perseu.
Surgiram histórias maravilhosas, as quais vale a pena serem lidas.

Desfrute dos textos!!!!

          PERSEU E JOBISCLAUDO
Tudo começou no ano de 1832 a.C,quando Perseu tinha brigas com o filho do rei da cidade.
Certo dia,Perseu se encontro com o filho do rei para eles irem para uma missão muito importante para a cidade aonde eles moravam,mas os dois não se davam,bem por isso,deixou todos os moradores da cidade ficaram preocupados.
E foram os dois para essa tal missão quando estavam indo Perseu bateu em Jobisclaudo começou a bater boca com o Perseu quando os dois chegaram os dois foram um sucesso nessa missão mas Jobisclaudo passou para o lado do mau e Perseu voltou à cidade e avisou para o rei que sue filho tinha trocado de lado que se o rei quisesse Perseu batalhava com seu filho e La foi Perseu para a cidade vizinha batalhar com Jobisclaudo.
Quando os dois se encontraram Perseu e Jobisclaudo começaram a batalha até que Perseu dá uma espadada no pâncreas 0de Jobisclaudo e acaba matando ele e depois de tudo isso ter acontecido as duas cidades ficaram em paz e não teve mais batalha envolvendo essas cidades.

ALUNO:ADILSON                    TURMA:802

          História de Perseu
          Era uma vez uma mulher chamada dãnae que         tinha um filho chamado Perseu. Eles foram jogados no mar por que o avÔ dele tinha ouvido uma vivente na época  mas foi salvo por uma família russa. Perseu cresceu pegou um cavalo e foi mandado para matar a medusa era uma mulher com um monte de serpentes no cabelo e era chamado d medusa. Ele cortou cabeça de medusa e depois transformou atlas em montanha pegou o cavalo e foi matar deus com cabeça de medusa.
                   Quando Perseu chegou La disse a Zeus: agora você vai morrer! Olhe para a cabeça de medusa e você vai morrer. Zeus olhou para a cabeça cheia de serpentes e morreu. Perseu fugiu e nunca mais souberam dele. Nem a família russa sabia onde ele tinha ido e é só isso que eu sei de Perseu.     

Nome: Deverson deferrari
TURMA; 802

A derrota de Minotauro
[...]    Então Perseu foi até a casa de Minerva pedir abrigo, ao amanhecer ele foi chamado pelo rei Polidectes para mais um grande desafio: derrotar o Minotauro, monstro enorme e assustador que morava na floresta e aterrorizava a cidade de Serifos.
Perseu aceitou o desafio, e já era considerado um grande herói pelo povo de Serifos, por ter arrancado a cabeça da temida Medusa. Mas não era tão fácil assim derrotar o Minotauro, vários guerreiros já tentaram destruí-lo, mas não conseguiram.Então Perseu pegou seu escudo e uma espada e foi a caminho da floresta onde morava o temido Minotauro.
Chegando lá Perseu vasculhou toda floresta até achar a montanha onde morava Minotauro, mas ele tinha que tomar muito cuidado para a fera não vê-lo. Então, quando Minotauro saiu para procurar comida, Perseu com muito cuidado entrou na caverna para vasculhar.
Mas quando Perseu estava saindo, deu de cara com o monstruoso Minotauro então os dois começaram a lutar, Minotauro acertou o braço de Perseu mas mesmo ferido ele jogou a espada que acertou diretamente o coração de Minotauro, caindo duro no chão.
Então Perseu arrancou o coração de Minotauro e levou até o rei Polidectes que o nomeou o mais novo herói da cidade de Serifos.

Eduarda Trindade
Turma: 802

A Batalha Contra o Minotauro

[…] Depois de transformar Atlas em montanha, Perseu tornou-se um grande guerreiro e estava preparado para enfrentar outra criatura monstruosa, que queria destruir o país de Sérifos.     Era uma batalha perigosa e que iria trazer muito orgulho a Perseu e aos seus pais.                               O nome do grande mostro era Minotauro era gigante criatura que rondava Sérifos para achar Perseu.                                                                                         Perseu pensou em como iria derrotar essa criatura. Eis que veio a idéia de achar esse grande monstro e iniciar essa batalha.                                                      Perseu estava andando pelo país de Sérifos e logo apareceu o enorme Minotauro, com seus grandes chifres, seu corpo gigante e escamoso. Perseu estava com um enorme escudo e com uma espada em sua mão, aproximou-se daquele ser e começou a lhe dar golpes na sua barriga.                               Então o Minotauro a pegou com sua mão gigante e lhe jogou no chão. O grande guerreiro pensou que era o fim, mas era apenas o começo.             Ele levantou-se, cheio de sangue em seu corpo, mas continuou a batalha, subiu no monstro e lhe acertou o coração, então o Minotauro caiu ao chão, Perseu arrancou o coração do monstro e o levantou para cima, assim mostrando a todos que era um grande vitorioso.

Nome: Ester Merchel
 Turma: 802                
perseu e sua ambição

        Perseu, após matar a Medusa e transformar Átlas em pedra, desencadeou uma ambição sua, que era lutar ao lado de seu verdadeiro pai, Zeus, mas como não surgia uma oportunidade Perseu construiu uma familía.
Depois de muitos anos de espera, Zeus juntamente com Hades chamou Perseu para uma difícil batalha contra Kronos, o pai dos Deuses.
Perseu tendo sua ambição em alta, aceitou o convite. Durante a batalha, os exércitos dos países vizinhos ao campo de batalha se juntaram a Perseu. No final da batalha, com Kronos já derrotado, muitos homens dos exércitos já mortos e com Zeus, Hades e Perseu muito feridos, os magos do deserto aparecem e curam todos os feridos. Todos idolatram Perseu como um Deus agora, mas mesmo assim ele voltou para a sua vida normal.

Gabriel P. de O. Londre             turma: 802

A  historia de Perseu
Era uma vês uma mulher que tinha um filho chamado Perseu.eles foram jogados no mar mais foi salvo por uma família  russa Perseu.  cresceu ,pegou um cavalo e foi mandado para matar medusa .mais medusa começou a atacar Perseu e seus amigos e depois de perder seus amigos ele matou tirando sua cabeça e atlas entrou na historia  foi o Perseu que transformou atlas em montanhas .quando Perseu chegou lá e disse o Zeus .agora você vai morrer olhe para cabeça de medusa e você vai morrer Zeus olhou para cabeça cheia de cobras Perseu fugiu e nunca mais  souberam  nem a  família  russa sabia onde ele tinha ido e é só isso que eu sei do Perseu.

Nome: jueleson
Turma:802

A morte de Perseu
[...] Depois de derrotar Atlas, Perseu foi atrás de abrigo. No dia seguinte, foi chamado pelo rei Polidectes para mais uma grande batalha, derrotar o terrível Centauro, monstro que assustava a cidade de Serifos, e matava pessoas.
       Centauro morava nas montanhas perto da cidade, ninguém sabia como ele era, pois aperecia só a noite.
Então Perseu tinha um grande desafio para ser feito.
       Ele foi até a montanha onde Centauro morava, Perseu ficou horas escondido quando decidiu aparecer para o grande e temido Centauro, os dois começaram a lutar, quando Perseu pensou que Centauro já estava morto, o grande monstro se levantou, pegou a espada e acertou Perseu.
       Que acabou morrendo. Como o rei Polidectes já estava preocupado, pois fazia dias que Perseu não dava notícias, mandou guerreiros a sua procura que acabaram Perseu morto, mas Perseu já era considerado herói pelo povo de Serifos.
Danieli Neis
Turma: 802


História de persue

      Persue logo depois de matar Atla o transformou em pedra ele viajou até a cidade de Argus Zeus seu pai o mandou em uma viajem para matar Craken o filho de Hades.
       Perseu ficou assustado quando ceu pai disse q ele devia matar uma fera q há muitos anos quase derrotou os titans Perseu quando reuniu os guerreiros para a viagem.
Quando estava quase saindo do palacio dois viajantes se reuniram com os guerreiros para a viajem enquanto eles andavão Perseu ganhou alguns presentes de Zeus como a espada de Zeus e o pegasus o maravilhoso cavalo voador.
Durante essa viajem Perseu passa por um deserto e encontrarão escorpiões gigantes eles lutaram ate a morte e muitos guerreiros morrem ate que ino uma mulher que cuidou de Perseu quando foi jogado ao mar com sua mãe.
Eles vão para a caverna da medusa todos os guerreiros que tinham se salvado da luta contra os escorpiões morreram menos Perseu que com a espada de Zeus cortou a cabeça dela e voltou para Argus para salvar a cidade do Craken ou chegar lá ele cé assusta com o tamanho dele mas ele o enfrentou pegou a cabeça da medusa e ergueu na frente do monstro e lentamente ele cé transformou em pedra e Perseu salvou a cidade e voou com ino para longe.   

William

Perseu                                                                                                                            Perseu era o filho do deus Júpiter com Dânae. O pai de Dânae e avô de Perseu, Acrísio, foi avisado pelo Oráculo que o filho de sua filha (Perseu) seria o instrumento de sua morte. Então, colocou Perseu e sua mãe Dânae, dentro de um baú e os jogaram no mar.
O baú foi achado por um pescador, que o conduziu para Polidectes, o rei da região. O rei tratou a Perseu e sua mãe muito bem, e quando Perseu havia se tornado homem, deu a ele a missão de conquistar Medusa.
Medusa já fora uma linda mulher, porém quis competir com a deusa Minerva, que a puniu transformando seus lindos cabelos, em serpentes. Medusa tinha um aspecto tão assustador que qualquer um que olhasse para ela se transformava em pedra.
Com a ajuda da deusa Minerva, que lhe deu um escudo, e do deus Mercúrio, que lhe deu sapatos alados, Perseu entrou na gruta em que Medusa estava dormindo, cortou sua cabeça e entregou à Minerva.
                                               DAVI SHAKUR

PERSEU E MEDUSA.
Após matar o rei Perseu foge,ao fugir Perseu se depara a uma grande floresta onde há vários animais que Perseu não conhecia para passar Perseu tem que desvendar um enigma após pensar muito Perseu desvenda o enigma .
     Depois de passar pela floresta Perseu se depara com uma toca La ele não sabe o que vai encontra e nem sabe que aquela toca é da medusa ,entrando ele vê que esta tudo muito estranho ai se depara com medusa La os dois lutam até que Perseu consegue arrancar a cabeça de medusa para poder salvar á vida da princesa. na metade do caminho ele se depara com três bruxas todas dependiam de um olho só Perseu consegue arrancar o olho dela assim ele pergunta o que elas estavam escondendo dele –Perseu você é filho de ZEUS  .depois que Perseu descobre que é filho de um deus Perseu devolve o olho das bruxas.
        Mas mesmo depois de descobrir quem era o seu pai Perseu ainda tinha como objetivo de mata ADES após chegar a cidade onde a princesa esta Perseu mata ADES.
    NOME;TAIANE

O EROI

Depois de mater hadis  perseu se torna o rei de roma ele  lutou contra o minotauro,um ser homem meio touro. Ele ganhou um presente de seu pai:o raio do Olimpo, mais forte do que qualquer arma de todos os mundos.
      Porém tinha  um problema ele tinha o mesmo poder que medusa,ele teria que o derRota-lo sem olhar para ele.
      Ele agarou um escudo brilhante como um espelho e com aquele escudo ele cortou o minotauro ao meiocom o raio e tirou a maldição que ele tinha recebido de Hadis.
      O homem que tinha recebido a maldição do minotauro ficou eternamente grato a Perseu e lutou muitas lutas ao seu lado.
NOME: ADRIAN RODRIGUES.


Turma: 802

o minotauro

Perseu,anos depois,teve que voltar para sua cidade e foi mandado para matar o Minotauro, um monstro que morava num labirinto .A cada seis anos o rei mandava seis virgens para que o Minotauro sasiace sua fome. Para que ele não destruísse a cidade de Argos.
         O rei, cansado de sacrificar pessoas, parou de mandar as virgens. E mandou Perseu matar o Minotauro. Perseu pediu, em troca, a mão da princesa. Perseu matou um Ciclópe pois o olho do Ciclópe o traria poderes e força sobre-humanos.
         Perseu foi em busca da espada mais forte da Terra. Cuja lâmina era tão afiada que cortava um homem ao meio com um golpe.
         Perseu, enviado a ilha, pronto para matar o Minotauro. Viu o labirinto, ele para não se perder usou os poderes do olho do Ciclópe. Para o guiar até o Minotauro para também para achar a saída do labirinto.
         O Minotauro com cabeça de touro, andava como homem, tinha a força de mais de mil homens.
         Perseu travou uma luta incessante esquivando e escapando dos golpes do Minotauro e acabou cansou-se rapidamente, ele ainda tinha força para o último golpe. Perseu deu um salto mortal por cima do Minotauro e lhe cravou a espada no coração sem dó nem piedade, para acabar com o sofrimento do Minotauro Perseu cortou-lhe a cabeça.
         Perseu voltou a cidade, casou-se com a princesa teve filhos e foi muito feliz.
Anderson  turma: 802

A ULTIMA BATALHA
Perseu,depois de pegar a cabeça de Medusa,fazendo justiça, pegando ladrões,estupradores,e quadrilhas num certo dia ele lutou contra um estuprador  que já veio do submundo ,era improvável  mas ele conseguiu ele estava sofrendo, mas dai veio uma mulher e o ajudou a batalhar ,dai eles transformaram o vilão em rocha.
             Mas a mulher que o ajudou era a irmã da Medusa,e só o ajudou para conhecer seus golpes, e o derrotar tempos mais tarde ,ela sabia ficar na aparência que quisesse e era mais forte que a Medusa.Mas porem ela não tinha a habilidade de transformar as pessoas em rocha,antes da batalha começou uma tempestade muito forte mas eles continuavam a lutar e estava empatado,mas do nada vem um raio e atingiu a irmã da Medusa a Clotiude  e ela foi para o submundo e nunca mais voltou.


NOME:JOÃO PAULO


                                 PERSEU
Temeroso de ver cumprida a previsão de um oráculo, segundo a qual sua filha Dânae daria à luz aquele que lhe roubaria o trono e a vida, Acrísio, rei de Argos, enclausurou-a numa torre.
Zeus, sob a forma de uma chuva de ouro, introduziu-se na torre e engravidou Dânae, que gerou Perseu.
Herói da mitologia grega, Perseu era filho de Zeus com a mortal Dânae. Logo após seu nascimento, o avô abandonou-o ao mar numa arca, em companhia da mãe, para que morressem. A correnteza, porém, arrastou a arca até a ilha de Sérifo, reino de Polidectes, que se apaixonou por Dânae.
Mais tarde, com o intuito de afastar Perseu da mãe, Polidectes encarregou Perseu de perigosa missão: trazer a cabeça da Medusa, a única Górgona mortal.
Com a ajuda de Atena, Hades e Hermes, que lhe emprestaram as armas e a armadura, Perseu venceu as Górgonas e, para evitar a visão da Medusa, que petrificava quem a fitasse, decapitou-a enquanto dormia, guiando-se por sua imagem refletida no escudo de Atena. Passou então a carregar sua cabeça como um troféu, com que petrificava inimigos.
Na Etiópia, Cassiopéia, esposa do rei Cefeu e mãe de Andrômeda, proclamara-se mais bela que as próprias ninfas. Posêidon, furioso, castigou-os com uma inundação e com a presença de um monstro marinho.


Eloir

O Grande Desafio

[…] Depois de Perseu ter derrotado Atlas e Medusa, decide ir embora. Ele pega suas sandálias aladas e sobrevoa os mares para chegar até Sérifos, onde o Minotauro afronta.                                                   Chegando lá, percebe que a cidade está em um caos total e decide falar com o rei Polidectes sobre o que está acontecendo com a cidade. Já no palácio, ele encontra o rei, que pede para ele derrotar o Minotauro que está destruindo a cidade, Perseu aceita o desafio e vai em direção a floresta mais escura da região onde vive o Minotauro.                           Perseu, quando chega à floresta, percebe ossos de cavaleiros que tentaram combater o Minotauro, mas que não conseguiram fazê-lo e acabaram mortos.                                                                                           Mais adiante, ouve ruídos atrás de um arbusto e vai ver o que é, e vê uma espada que acaba pegando.                                                                                 Chegando ao meio da floresta, vê o Minotauro dormindo, achando uma oportunidade boa, mas acaba derrubando uma moeda e acordando o monstro que levanta e o ataca com muita fúria, contudo Perseu com sua habilidade consegue matá-lo.                                                                                               Perseu arranca o coração do Minotauro e leva para o rei. Pelo caminho passa pela cidade que o recebe com alegria, e assim a cidade estava livre novamente.                                                                                      Perseu foi ao encontro do rei, mas o que ele não esperava era que o rei só havia lhe dado a tarefa para lhe cansar e o pegar de surpresa […]
Nome: Stéfany Machado Stein
Turma: 802


A LUTA DE PERSEU
Após matar o rei Perseu foge para um povoado um pouco distante que havia, mas para chegar lá, ele passa por uma floresta  onde teria que tomar muito cuidado, pois lá havia cobras venenosas, aranhas e muitas plantas que Perseu não conhecia.
Chegando ao vilarejo Perseu reconhece muitas pessoas, inclusive sua grande amiga que lhe olha  um pouco impressionada.Ele a cumprimentou, chegando a sua casa ela lhe oferece um café, ele aceita então ela pergunta:
- Perseu o que esta fazendo por aqui?
- Estou só de passagem
- Mas para onde você vai?
- Eu irei para a caverna do submundo, terei que eliminar Medusa. Mas irei sozinho
- Não vai não! Eu irei com você!
- Então se você quer ir comigo vá! Mas tome cuidado. Ela aceita sem nenhum problema.
Então eles partem para o submundo. Passando –se 2 dias, eles finalmente chegam e Perseu fala:
-Muito cuidado! Não olhe para ela se não quiser virar pedra.Clara acena a cabeça e continua.pós andarem muito, eles se apavoram com Medusa. Clara ficou impressionada ao vê-la aquela cauda enorme e sua rapidez. Logo já se preparam para lutar. Perseu começou a correr e Medusa vai por trás. Clara se esconde por trás de uma pedra a espera de Medusa, Perseu passou quando Medusa iria passar, Clara tenta cortar sua cabeça com a espada, mas infelizmente conseguiu cortar só um pouco de seus cabelos, eles eram parecidos com uma cobra.
Medusa avistou Clara e Perseu falou:
- foge Clara! foge ! No mesmo instante clara corre. Medusa alcança e lhe da um empurrão fazendo clara cair perto de um escudo.    Ela vendo que Medusa iria atacar Perseu ela lhe joga esse escudo.Ele olha o reflexo pelo escudo quando Medusa foi atacá-lo.Ele vira com a espada e lhe corta o pescoço. Clara pega a cabeça de Medusa e pergunta:
- Acabou?
-Sim acabou! Retornando para o povoado ele agradece clara pede:                                
-Nos veremos breve?

- sim então ele lhe da um beijo na testa e vai embora.
   
             - nos veremos breve?
Greice

PERSEU
Na época em que Perseu matou medusa,ele foi atrás de Kraquem ,filho de Hades, para o transformar em pedra com a cabeça de medusa mas para chegar em Kraquem, Perseu Teria que usar os presentes de Zeus.
Assim ele chegaria mais rápido e também teria mais forsas. Chegando la, Perseu encontra Kraquem, mas Perseu e pego pelo exercito de Hades e pegaram a cabeça de medusa. Perseu com céu cavalo pegasus, consegue recuperar a cabeça de medusa,e quando kraquem chega na frente de Perseu, Perseu mostra a cabeça de medusa e Kraquem e transformando em pedra.
Mas Hades não gostou quando Perseu matou céu filho. Assim Hades lutou com Perseu mas ele era um deus e Perseu não conseguia derrotar Hades sozinho, pedindo ajuda a céu pai Zeus, que era um deus maior q Hades Zeus mandou um raio forte na espada de Perseu e Perseu derrota Hades com sua espada e o raio de Zeus assim Perseu manda Hades ao sub mundo para nunca mais voltar.
EDUARDO

 Perseu e zeus  

                        Após matar o rei ,Perseu foge para o povoado que tem perto do reino. Lá ele se esconde em uma pequena cabana abandonada.
            Depois de entrar na cabana ,ele sente que está sendo vigiado ,então procura para ver se não tem ninguém na cabana Após procurar vê que não tem ninguém ele pisa em um chão totalmente oco onde há um grande tapete.
            Ele tira aquele tapete e vê que tem uma pequena porta Lá.Ele abre ,entra Lá ele procura pra ver se não tem ninguém.
            Após procurar,ele encontra 3 bruxas que tentam lhe matar,mas ele foi mais esperto e conseguiu arrancar o olho de uma das bruxas.Elas pedem o olho de volta e ele diz:-só devolvo se vocês me contarem tudo sobre mim e quem são os meus pais?
-você,Perseu,é filho de um deus
-não!Isso não pode ser verdade!Os meus pais morreram afogados
-já lhe respondi,agora devolva o meu olho.
            Perseu devolve o olho da bruxa e sai  da cabana ao sair Perseu esbarra com uma mulher,ele lhe pede desculpas e ela responde:-não foi nada,Perseu
-como você sabe o meu nome?
-Perseu ,eu te conheço desde quando você naceu.Eu sou a mulher que lhe vigiou a vida inteira.
-então me responda uma coisa é verdade que eu sou filho de Zeus?
Ela responde:
-sim,Perseu,é verdade!Você é filho de um deus chamado ZEUS .
            Após descobrir que era filho de ZEUS,ele percebe que tem que matar ADES antes que ADES destrua o mundo pois Perseu sabia que ADES iria mandar uma criatura orrivel chamado crack
            Perseu começa a sua jornada claro  junto com sua protetora chamada Ana
            Eles tem vários objetivos, o primeiro é arrancar a cabeça de medusa,na caverna onde ela está e ele luta com ela até conseguir arrancar sua cabeça.Após isso,ele enfrenta ADES e mata ades depois ele e sua protetora Ana .
Os dois matam crack e os dois ficam juntos.
                                              
Nome:ROBERTA.

A grande vitória
         [...] Depois de Perseu derrotar Atlas ele foi procurar um lugar para dormir. Passou-se um dia e o rei Polidectes chamou-o para mais uma batalha, das três bruxas, monstros que assustavam a cidade de Serifos, e matavam as pessoas da cidade.
          As três bruxas moravam em um assustador cemitério que ficava perto da cidade, mas pessoa alguma sabia de sua existência ,pois só apareciam a noite .Então Perseu tinha uma grande batalha para ganhar .
         Ele foi até o cemitério onde as três bruxas estavam Perseu se escondeu por um tempo,mas logo apareceu e começou a batalha Perseu acertou o coração das três bruxas e pensou que elas tinham morrido,quando Perseu virou as costas as três bruxas o atacaram , mas mesmo ferido Perseu  lutou e matou as três bruxas.
        Perseu voltou para o palácio foi aplaudido pelo povo e o rei deu-lhe uma grande festa.No meio da festa Perseu conheceu uma linda mulher com quem se casou ,e teve  3 filhos 1 menino e 2 meninas.
Jenifer Ribeiro
Turma:802

                     A rebelião

       Após a morte de Medusa e a tranformação de Atlas em pedra, Perseu, viveu tranquilamente até o dia em que Hades resolveu rebeliar-se contra o Olimpo. Tudo estava em paz, Terra e Olimpo viviam em harmonia então de repente um monstro alado que alastrava chamas pela boca atacou a cidade de Atena causando mortes e destruição e cabia somente a perseu derrotar tal criatura.
       O povo aterrorizado e sem abrigo, resolveu procurar ajuda aos Deuses que imediatamente convocaram Perseu para derrotar a besta.    Chegando ao local, montado em seu pégasus, apanhou sua espada e cravou diretamente no coração da fera assim à matando e, no mesmo instante surge Hades, guardião do Sub-Mundo:
- Miseráveis humanos, eu, Hades, Guardião do Sub-mundo e Deus dos mortos chego a este mundo podre para amaldiçoá-los com minhas bestas e para rebeliar-me contra os deuses. Todos que ficarem em meu caminho, serão mortos.
No mesmo instante, o tempo fecha surgindo uma escuridão que junto a ela, trazia harpias, centauros, górgonas, entre outros seres da qual tinham o caos e ira armazenada em suas pobres almas.
O Olimpo entra em conflito e os deuses descem a terra à procura de Perseu que ao encontrá-lo abençoam-no-o, dando a ele sua graça. Apolo compartilha com Perseu  a Luz, Poseidon o concede o dom de controlar os mares e Zeus cede o poder de seus raios então Perseu vai a procura de Hades.
       Obviamente, Perseu precisaria de ajuda então antes de chegar ao Sub-mundo, convoca os outros Semi-Deuses que estavam espalhados pela Grécia. Após reuni-los, todos vão ao submundo e depois de uma longa batalha derrotam hades e tudo volta ao normal...
                                 ( Eu poderia fazer um texto maior (e pretendia) mas o tempo não favoreceu) <3

Endriu


  


Nenhum comentário: